domingo, 18 de dezembro de 2011

Loures- O Rei vai nu (parte 10)…

Segurança

Não é com espanto, que ao ler o balanço da P S P entre Janeiro e Outubro deste ano, se dá conta de que um dos dois conselhos (Loures /Sintra) onde se registaram maior número de crimes foi o nosso.

Todos nós sabemos as políticas que as diversas forças partidárias na gestão da Câmara fizeram na condução dos destinos das populações, foram os mesmos que criaram guetos, alguns deles com a deslocação de pessoas do Concelho de Lisboa.

Não será com mais repressão que se vai resolver este problema, mas sim com politicas de inserção social.

O que se assiste é o sr presidente cada câmara a solicitar mais efectivos e a pedir a criação da polícia municipal (ao seu serviço).

Basta de tanta hipocrisia


Sacavém
Cheias

O Sr presidente da câmara, afirmou “que nunca conseguirá combater, por completo os efeitos das cheias na baixa de Sacavém e aconselhou os comerciantes da zona a procurarem outro local para se instalarem”.

É assim mesmo que se deve de falar sr. presidente a culpa é de quem trabalha e vive nesse local…

A sua responsabilidade é nula, os problemas das populações não são problemas seus.
Queremos saber qual a proposta que tem a OBREVERCA para este problema, já que a mesma empresa vai ter (e já tem) interesses imobiliários no local.

É uma vergonha o que tem para oferecer  (NADA).


Portela de Sacavém
Moção

É com espanto (se é que alguma coisa me espanta) que vejo a junta de freguesia aprovar na sua reunião uma proposta, que em vez de ser uma proposta para as resoluções dos problemas da freguesia, é sim mais uma de algumas que foram aprovadas de apoio incondicional à actual política é às anteriores (do mesmo partido).

Problemas com:
Transportes, criminalidade, realojamentos, etc, etc, são assuntos tabus para este executivo.
Temos flores na rua, mas pouca obra, mas em breve levantaremos muito e graves problemas que estes senhores e senhoras devem se preocupar, a bem da população da Portela.

Sacavém
Transportes

No fim da rua Salvador Allende, junto á rotunda do super mercado LIDL, foram colocadas e ao empreendimento OBREVERCA duas paragens da rodoviária nacional.

Além de não se concordar com a sua localização ainda mais indignado estou com a falta de abrigos para que todos os utentes se possam abrigar da chuva, vento e sol.

E assim se trata quem trabalha e precisa dos transportes públicos para o seu dia-a-dia.

É esta a política de  transportes

Sem comentários:

Enviar um comentário