terça-feira, 20 de setembro de 2011

O Rei vai nu (parte 2)

O Rei vai nu (parte 2)

Mais uma crónica, que denuncia as promessas eleitorais incumpridas (o mais natural…) e escalpeliza certas situações que afectam negativamente os munícipes deste grande concelho às portas de Lisboa.

Promessas Eleitorais não cumpridas

O actual Presidente da Câmara Municipal, na sua campanha eleitoral prometeu:
Cultura – Centro Cultural; Pavilhão Multiusos; Biblioteca Municipal de Sacavém

Mentiroso para a rua!


Casainhos: Obras na Escola EB1


O Presidente da Câmara Municipal, alega não ter verbas este ano (2011), para obras (urgentes) nessa escola. Para o ano que vem, já há verbas ou seja no período das Eleições Autárquicas.

Campanha Eleitoral dos traidores em marcha.

É assim a vida dos oportunistas I

O Presidente da Câmara Municipal (Carlos Teixeira) tem toda a sua família na Câmara, ou seja: Mulher; Filhos; Namorada do Filho; Nora; Primos; etc…

Para este senhor é tudo normal, confrontado com esta situação afirmou:” Pode parecer mal, mas não me pesa na consciência”.

E nós dizemos: Pesa no orçamento da Câmara.


Casainhos: Voltou a PIDE


Apareceram colados em diversos locais da Freguesia, uns panfletos sobre a degradação das escolas nesta localidade. A Câmara diz não ter dinheiro para as reparações. Pela calada da noite, mãos dos “amigos” do presidente já andavam  a tirar os papéis e a perguntar (tipo inquérito pidesco) se sabiam quem tinha sido o autor das colagens.
A Polícia Municipal, a ser criada estará ao serviço (nestes serviços e outros) do dono do poder contra o Povo.

Os métodos são os mesmos… as moscas é que mudam.

Bucelas: Caipirinha

Sabia que, a Junta de Freguesia de Bucelas aprovou “um novo” produto tradicional (importado do Brasil), a famosa caipirinha. Não tem mal, “caipirinha” e para que não faltasse nada, até teve umas brasileiras em vez das tradicionais saloias.

Ao que isto chegou!


Sem comentários:

Enviar um comentário