quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Loures- O Rei vai nu (parte 11)…

Transportes

Camarate sem serviço da Carris, Portela só com uma carreira durante a semana e sem carreira ao fim de semana, Prior Velho, sem serviço ao fim de semana.

A eliminação de sete (7) carreiras da Carris a saber (21, 22, 25, 207, 210, 745) e o “encurtamento” de outras cinco (5) a saber (717, 28, 31, 44, 781). Algumas destas carreiras foram conseguidas pelas populações à força a seguir ao 25 de Abril. Mas se for necessário voltaremos a fazer o mesmo, para nós as necessidades das populações está em primeiro lugar.


A AMSAC – Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros manifestou “o seu desagrado pela decisão da câmara Municipal de Loures em cortar os apoios municipais a esta associação”.

Mas quem o ouvir falar em apoio a uma efectiva politica para a juventude não o leva preso, mas a prática na realidade é outra, apoios para esta e outras associações são contrárias à linha política camarária, que não têm direito a subsídios.

Vergonhoso
Direito à informação

Os órgãos da comunicação social a desenvolver as suas actividades no concelho, estão impedidos de ser isentos, se não, não têm apoio camarário, esta é uma forma de fazer censura, e não é condizente com esta “democracia”.

Liberdade apoios e garantias só para os outros, os alinhados com a gestão actual camarária.

Abaixo a censura abaixo o “novo” fascismo!

Sem comentários:

Enviar um comentário